Como Funciona

Tudo o que nós acreditamos desafia o status quo. Nós pensamos  de forma diferente. A forma que desafiamos o status quo é fazer produtos muito bem projetados, fáceis de usar e com uma interface amigável, acabamos fazendo excelentes programas que ficam Ao Vivo no rádio, quer ter um?

Somos uma Rede Rádios que não engessa como Emissoras afiliadas, podendo uma rádio usar 2, 4, 8 ou 24 horas por dia. Composta por rádio com lançamentos musicais e noticiosos, possibilita uma interação dos comunicadores Rede com os programas de inteligência registrados, testemunhais, participação de ouvintes e música nos da Rede própria emissora afiliada. 

A TalkPlay audita o mercado musical na busca de músicas com alta execução, e insere nos programas.

Esta base de dados nos permite tocar “músicas de forma precisa”, sem emoção, transformado a programação do rádio em um “Chiclete de Ouvido”. 

Vantagens:

Flexibilidade para inserção nos programas rede de [comerciais, oferecimentos, testemunhais e músicas de artistas e gravadoras] de forma local.

4 Formatos de Publicidade

Áudio Patrocínio (Tease), uma tradução literal seria algo como “Provocador”. Assim, em publicidade e “marketing”, um tease refere-se à divulgação de um Áudio Curto E Intenso Que Serve Como Uma Prévia para o Oferecimento. Aqui ele está inserido antes do início do bloco.

Áudio Oferecimento "Spot Comercial" tem a função de informar e “vendedor” de produtos e serviços, falando de tudo o que o cliente tem a oferecer. Aqui ele está inserido no FINAL do bloco.

Testemunhal, a TalkRadio+ define a propaganda Testemunhal como “o depoimento, endosso ou atestado através do qual o nosso comunicador exprime opinião, ou reflete observação e próprio a respeito de um produto”. Seus patrocinadores na voz do apresentador dos programas de sua rádio.

Inter Música, este modulo possibilita inserir patrocínios custos de ate 10seg entre as músicas, o mesmo sistema usado por emissoras internacionais, um formato que cativa o anunciante e divulga seu nome para o ouvinte enquanto ele ouve música. 

Músicas Cash

A publicidade também pode ser em forma de música. Este módulo, já é utilizado por várias rádios, que vendem espaços de música para agências como a Crowley.

Notícias Locais

Agora é possível inserir suas notícias locais em um conteúdo rede. Os programas são moduláveis, e você pode inserir suas notícias locais para deixar seu ouvinte muito bem informado com notícias de toda a sua região.

Blitz

Blitz é uma estratégia, para referir-se a uma operação da rádio recorrente cujo objetivo é levar como promoções de seus clientes atuais e intensificada a marca para seus ouvintes. Este módulo é possível simular a Blitz, nos conteúdos.

WhatsApp

WhatsApp é o modulo que possibilita a rádio local inserir a participação de seu ouvinte nos programas, deixado eles mais participativos.

Entrevistas

Este modulo possibilita a inserção de entrevistas locais nos programas, pouco usado, mas possibilitando que seja possivel.

Por que investir na rede de Programas Ao Vivo+ de Rádios?

A Rede de Programas Ao Vivo! Entrega muita música e descontração, aliada a informação com o nome e marca da emissora. Ajudamos emissores de rádio a entregar conteúdos que encantam os ouvintes todos os dias. A nossa programação é sucesso de público.

"Se você procurar uma ferramenta diferenciada para comunicar sua marca, afilie sua rádio e tenha um produto atraente e retorno para seu investimento".

#programasderadio #programaspararadios #jingles #produtoradeconteudo #programetes 

comercial, mercado, negócios, negócios, mídia, comércio, marca, marcas, projetos, eventos, marketing, programas de rádio, programas para rádios, conteúdo radiofônico, talk radio, rede de rádios, radio corporativo, radio ambiente, programete, jingles, vinhetas de rádio, estúdio de rádio, estúdio de produção, produtora de conteúdo, conteúdo corporativo.