Gigante criou a marca 'Momentum' para enfrentar o mercado de bicicletas elétricas

O Giant Group lançou uma submarca focada em e-bike chamada 'Momentum'. A coleção inicial de e-bikes lançada pela Momentum abrangerá bicicletas urbanas com foco na cidade, já que a marca ainda não entrou no mercado de mountain bikes elétricas. Essas bicicletas estão focadas em maximizar o conforto, o alcance e a assistência aos pedais para garantir que os ciclistas cheguem ao seu destino sem se sentir exaustos, pois são projetadas para funcionários que se deslocam no período da manhã.

As e-bikes Momentum são vendidas por aproximadamente US $ 3.500 e oferecem cerca de 106 milhas de alcance por carga. Além disso, as bicicletas oferecem níveis variados de assistência ao pedal que permitem que o alcance seja estendido se o ciclista se esforçar mais. Embora a Momentum tenha entrado recentemente no mercado de micromobilidade elétrica, o Giant Group espera liderar a indústria e solidificar a Momentum como uma marca líder do setor.

Crédito da imagem: Grupo Gigante

Tags: Giant Group, submarca , e-bike, Momentum, bicicletas urbanas , cidade, mountain bikes elétricas, conforto, exaustos, assistência , pedal , alcance , ciclista