Analogue está atualizando seu bolso analógico com a versão 1.1

A Analogue anunciou a nova atualização Analogue Pocket 1.1 para seu dispositivo portátil de estilo retrô. O Analogue Pocket é um dispositivo proprietário rodando no AnalogueOS que permite aos usuários rodar vários jogos portáteis retrô, como os jogos GameBoy ou GameBoy Color da Nintendo, sem emulação. A falta de emulação significa que esses dispositivos são totalmente legais, enquanto a emulação coloca os dispositivos em uma área cinzenta legal.

Com o Analogue Pocket 1.1, o dispositivo hospedará dois novos recursos, os recursos 'Memórias' e 'Biblioteca'. As memórias permitirão que os jogadores gravem arquivos salvos de cartuchos no dispositivo, coloquem arquivos salvos do dispositivo em um cartucho e até carreguem e compartilhem arquivos salvos com outros proprietários do Analogue Pocket em todo o mundo.

O recurso Biblioteca servirá como uma enciclopédia para videogames retrô. A Biblioteca apresentará uma variedade cada vez maior de jogos com detalhes como data de lançamento, plataforma, regiões, arte da caixa e muito mais. Além disso, os jogadores poderão usar o recurso Biblioteca para determinar o número exato da versão e o modelo do jogo que estão jogando no momento, pois até os jogos retrô receberam alterações ao longo do tempo ocasionalmente.

Crédito da imagem: Analógico

Tags: Analogue, Analogue Pocket 1.1, dispositivo , portátil , retrô, AnalogueOS, usuários , jogos , Memórias' e 'Biblioteca, gravem , arquivos , cartuchos , videogames , modelo