O Sakuu G-One é um hub de 79.000 pés quadrados para engenharia
'Sakuu', uma startup do Vale do Silício no espaço de impressão 3D, anunciou a abertura das instalações 'Sakuu G-One'. Esta é uma enorme instalação de 79.000 pés quadrados que servirá como um centro de engenharia, linha de produção e escritório organizacional para as operações de baterias impressas em 3D da Sakuu.
De acordo com Sakuu, sua equipe de engenharia consiste em divisões de P&D, ciência de materiais e AM, o que significa que esta instalação se tornará verdadeiramente um balcão único para as produções Sakuu. Sakuu afirmou que está em um estado de rápido crescimento devido à eficiência de suas produções de baterias impressas em 3D e ao alto nível de demanda associado às suas soluções de energia de alta capacidade e custo-benefício.
A Sakuu pretende produzir mais de 60 Gwh de energia anual em suas instalações até 2028, com as metas atuais sendo muito mais modestas e vinculadas aos valores individuais das baterias. A meta original da bateria era 800Wh/L, enquanto a nova meta para 2023 é 1200Wh/L.
Crédito da imagem: Saku
Tags: Sakuu G-One, bateria impressas, 3D.