Ingredion Vitessence Prista Pea e Faba Bean Concentrados não são de soja

Esses concentrados de ervilha e fava Prista da Ingredion Vitessence estão sendo lançados como uma linha de soluções para os fabricantes de produtos adicionarem às receitas quando procuram melhorar a nutrição, o sabor e muito mais.

Diz-se que os concentrados não oferecem sabor amargo, sabor vegetal ou níveis microbianos descontrolados, que são frequentemente encontrados em produtos moídos a seco. Os concentrados são obtidos usando o processo proprietário da marca que permite uma ampla gama de implementações em iogurtes alternativos aos laticínios, bebidas, queijos, misturas nutricionais, sorvetes, molhos e molhos veganos e muito mais.

Plataformas de gerente de desenvolvimento de negócios da Ingredion, Europa Esra Akmanli falou sobre os novos concentrados de ervilha e fava Prista da Ingredion Vitessence dizendo: "Os consumidores são mais propensos a experimentar marcas com alegações de ingredientes 'naturais' e 'saudáveis', como 'proteína', 'à base de plantas' e 'sem glúten' Com Vitessence Prista, os formuladores podem desenvolver produtos que apresentam um equilíbrio delicioso com um perfil de sabor aprimorado, cor mais clara, baixa contagem microbiana e funcionalidade superior para atender às necessidades do consumidor por produtos que realmente encantam. "

Crédito da imagem: Ingredion

Tags: concentrados , concentrados , lançados , soluções , fabricantes , produtos , nutrição, sabor , microbianos , Plataformas , consumidores , naturais, saudáveis