Google anunciou o smartphone intermediário Pixel 6a

Google anunciou seu próximo smartphone de gama média, o 'Pixel 6a.' Apesar de ser significativamente mais acessível que o Pixel 6 normal, o 6a possui uma variedade confiável de recursos e funções. Uma característica notável do dispositivo é sua bateria. O Pixel 6a inclui a tecnologia 'Pixel Adaptive Battery' que permite que o telefone desative dinamicamente aplicativos que não são usados ​​com frequência pelo proprietário. Isso permite que o dispositivo forneça mais de 24 horas de uso ativo com uma única carga.

O Pixel 6a melhora a câmera das iterações anteriores do telefone Pixel com a inclusão de 'Face Unblur', 'Magic Eraser', 'Night Sight' e mais recursos. O Face Unblur permite que o Pixel aprimore automaticamente os detalhes de um rosto em uma foto, enquanto o Magic Eraser permite que os usuários removam conteúdo indesejado de uma foto. O Night Sight, que é um recurso de telefone Pixel estabelecido há muito tempo, permite que a câmera do dispositivo aumente algoritmicamente a clareza de uma foto tirada à noite sem flash.

Crédito da imagem: Google

Tags: Google , smartphone , gama média, Pixel 6a, recursos , dispositivo , bateria, Pixel Adaptive Battery, aplicativos , Face Unblur, Magic Erase, Night Sight