O Google Pixel Watch possui recursos de conectividade e rastreamento de saúde

O Google lançou o 'Google Pixel Watch', seu primeiro smartwatch e a mais nova oferta para se juntar ao conjunto de dispositivos 'Pixel' voltados para o consumidor da marca. O Google Pixel Watch possui exclusivamente sua própria conectividade com a Internet. Isso significa que, embora o dispositivo possa ser emparelhado com qualquer dispositivo Android, ele também pode operar sozinho por meio de um plano de dados pago que oferece velocidades de internet 4G.

Este smartwatch é executado no sistema operacional Wear OS 3 do Google. Isso permite que o relógio aproveite ao máximo o conjunto de aplicativos do Google, do Google Fotos ao Google Maps e até a integração com o Google Assistant. Além de seus recursos de navegação, conveniência e entretenimento, o Google Pixel Watch possui integração Fitbit, o que significa que também funciona como um dispositivo de rastreamento de saúde de serviço amplo capaz de medir frequência cardíaca, níveis de oxigênio no sangue e muito mais.

Crédito da imagem: Google

Tags: Google , Google Pixel Watch, smartwatch , dispositivos , Pixel, conectividade , Internet, emparelhado , velocidades , internet 4G, Wear OS 3 do Google., aplicativos , Google Assistant