Pixel Buds Pro do Google possui integração ANC e sensores de ouvido

O Google revelou a mais nova iteração de sua linha de fones de ouvido sem fio 'Pixel Buds', o Pixel Buds Pro. Esses fones de ouvido serão os fones de ouvido com melhor desempenho na linha do Google e funcionarão como uma contrapartida Android dos AirPods da Apple. O Pixel Buds Pro aprimora seu antecessor com integração de cancelamento de ruído ativo (ANC), sensores de pressão dinâmica e novas tecnologias de otimização de som.

A integração ANC nos fones de ouvido funcionará dinamicamente com o que o Google chama de funcionalidade 'Silent Seal' para permitir que os fones de ouvido adaptem os níveis de ANC com base no tamanho e na forma da orelha do usuário. Além disso, os fones de ouvido possuem sensores de pressão que reconhecem quando eles pressionam os canais do ouvido para que possam reduzir essa pressão para maior conforto. Em termos de qualidade de áudio, a empresa criou a tecnologia 'Volume EQ' que permite ao Pixel Buds Pro ajustar sua faixa de frequência de áudio a diferentes situações e volumes, garantindo que o áudio seja sempre equilibrado e claro.

Um último recurso digno de nota do Pixel Buds Pro é chamado de 'Fast Pair'. A tecnologia Fast Pair permite que os fones de ouvido sincronizem com vários dispositivos Android e reconheçam qual dispositivo está em uso. Isso significa que usuários com vários dispositivos, como telefones e tablets, não precisarão emparelhar manualmente o Bluetooth a cada vez. O Pixel Buds Pro é vendido por US $ 199,99 e está disponível nas cores preto, azul, vermelho e verde.

Crédito da imagem: Google

Tags: Pixel Buds Pro, sensores de ouvido, cancelamento de ruído, pressão dinâmica, otimização de som, conforto, tecnologia, faixa de frequência, equilibrado e claro, Google.